sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Volta às aulas



É!!! As férias acabaram... a matata foi-se...rsss...
E a labuta começou de novo!!!
Cadernos, trabalhos, provas... etc...etc...
Estudar... e estudar....
No meu caso... trabalhar e trabalhar!!!
Preparar aulas, corrigar trabalhos, corrigir provas...
Incomodar os alunos...rsss...
Incomodar?... É claro que sim... sem essa de que só aluno incomoda...
Eu adoroooooooooo incomodar meus alunos...rsss...
assim eles não me incomodam tanto...
pensam antes...rsss
Brincadeirinha...
Eu amo de paixão meus aluninhos fofuxos!!!
Pena que esse ano estou me afastando um pouco deles...
Ficarei apenas 20h em sala de aula....
o restante estarei trabalhando num Núcleo de Tecnologia...
Sentirei falta dos meus amados fofuxos(as) do segundo ano e do terceirão...
mas nos veremos por aí...
Bom... chega de conversa...
Entrei aqui pra dizer que fiz uns extrinhas pra volta às aulas!!!
Você encontrará eles em



Beijos!!!